segunda-feira, 30 de julho de 2007

Mulher Chorona encerra o 9º Forró Folia







Terminou na noite de ontem a 9ª edição do Forró Folia, com o show da banda Mulher Chorona. Esta banda, até então desconhecida do público oeirense agradou . Desde a quinta feira, o evento reuniu milhares de pessoas da cidade e de outros lugares que vieram a primeira capital se divertir ao som de grandes bandas de forró e também da tenda eletrônica, que tem sido uma sensação em todas as edições da festa. Este ano, a abertura ficou por conta da banda Limão com mel. Na sexta feira, Solteirões do Forró, se apresentou. As duas bandas tiveram um grande público. No entanto foi a noite de sábado com o show de Garota Safada que atraiu o maior público da festa. A praça de Eventos e da Bandeira e adjacências ficaram completamente lotadas. A rua Zacarias de Góes, a praça Costa Alvarenga e Avenida Rui Barbosa transformaram-se em estacionamentos de carros, vans e ônibus que vieram de outras cidades.
A Prefeitura Municipal, organizadora e patrocinadora exclusiva do evento, proporcionou um mega estrutura para a festa: Palco, camarotes, barracas, banheiros químicos e segurança particular, para auxiliar o trabalho da polícia que disponibilizou todo o seu efetivo, contando ainda com duas delegacias móveis além das suas viaturas. No entanto a tranqüilidade predominou, tendo registro apenas de pequenas brigas.
A Ambulância do SAMU e a do Resgate, também estavam na praça, para qualquer emergência, mas poucas vezes foram acionadas.
Na sexta feira, a TV Meio Norte transmitiu ao vivo para todo e Piauí e Maranhão, numa grande cobertura, o que fez com que no sábado o público fosse recorde.
O Forró Folia é uma festa consolidada no calendário de eventos do Piauí e que cresce a cada dia. E o prefeito Tiel Reis já garantiu que no próximo ano, em comemoração aos 10 anos, será ainda mais grandiosa.












Mais fotos do último dia do Forró Folia





































































domingo, 29 de julho de 2007

Garota Safada atrai maior público do Forró Folia

Hoje é a última noite de Forró Folia. Ontem com o show de Garota Safada, o evento teve seu maior público. Todos os espaços das Praças da Bandeira, de Eventos e também a das Vitórias estavam completamente tomadas por oeirenses e pessoas de várias cidades. A Praça Costa Alvarenga, Rua Zacarias de Góes e Avenida Rui Barbosa, se transformaram num verdadeiro estacionamento de carros e vans de diversas cidades que vieram se divertir na maior festa popular do Sul Piauiense. Encerrando hoje tem a banda Mluher Chorona.



































































Mais fotos do Forró Folia




































sexta-feira, 27 de julho de 2007

Muita agitação na primeira noite de Forró Folia











A primeira noite de Forró Folia contou com um grande público que se divertiu ao som da Banda Limão Com Mel, que mostrou um super show. Desde a abertura, a banda já conquistou a todos que foram à praça de eventos na noite de ontem. Com uma abertura que tinha por tema o circo, a banda fez um show que agradou a todos. Desde cedo, já se sentia nas ruas, avenidas e bares o clima de festa na cidade. Muita agitação nas ruas, nos bares, “disputa” de som automotivo e muita alegria. O Forró Folia trouxe para Oeiras, muitos de seus filhos que moram em outros cidades, além de pessoas de cidades vizinhas e de outros estados que vieram prestigiar a maior festa popular do centro sul piauiense. Hoje tem o show de Solteirões do Forró. A TV Meio Norte faz a transmissão ao vivo.